Depoimentos

Quem Somos

Muito obrigada a todos aqueles que nos ajudam de alguma forma: as pessoas que admiram nosso trabalho, os que participam de nossas campanhas, os que realizam doações pontuais ou separam um pouco de seu tempo livre para se dedicarem ao trabalho voluntário.

Obrigada também àqueles que recebem nossas doações e que se dedicaram um tempo em nos escrever e agradecer.

A Casa de Francisco Acolhimento, vive de doações mensais, da campanha : Apadrinhe um Leito . Onde felizmente , fomos abençoados com a equipe da Ação Social Recreio , que nos ajuda mensalmente. Tanto no apadrinhamento mensal ( recursos financeiros ), como em nossos pedidos de campanhas internas de material de limpeza e curativos e muito mais.

Para um Cuidado Paliativo a todos!

Benções a nossos padrinhos e madrinhas de Leito , assim com benções a todos da ASR que desde nossa fundação a cinco anos , sempre se encontrou presente em todos os nossos momentos.

Nossos agradecimentos a toda equipe.

Eduardo Succini - Presidente e Fundador da Casa de Francisco Acolhimento

Agradeço muito a oportunidade de fazer um pouquinho pelo próximo. Agradeço tbm a agradável companhia de todas! Foi uma troca de energias maravilhosa!!!Um grande abraço e luz a todas!!!!❤”

Voluntária Natália

“Lindas fotos! Eu adorei tudo e sinto que isso é uma família, estou amando fazer parte dela, estou cada vez mais empolgada. Peço a Deus que nos dê saúde e força pra continuar nessa jornada!!!Beijo no coração de todas vcs!!!"

Voluntária Katia

“Meninas vcs são um arraso...em pouco tempo que estive com vocês, percebi a harmonia, organização e cumplicidade. Esse time ASR é composto de grandes pessoas e de pessoas especiais de verdade. Obrigada por me acolherem tão bem. Estou junto ?% na próxima.”

Voluntária Daniella Machado

Sei do bom trabalho q desenvolvem e até ajudaria mais ao trabalho de vcs se tivesse tempo suficiente. A ajuda de vcs ao Casamento Comunitário sempre e super válida . Cada casal sempre leva uma lembrança pra casa...tem sido sempre assim ,graças a pessoas q nos ajudam de alguma forma, como vcs o fazem. Agradeço por desenvolverem este tipo de ajuda ao próximo.

Ionara Cassinelli

“Nos ajuda a fazer o bem para o nosso Bairro.”

Lisie Souza

“Eles ajudam quem realmente precisa”

Georgia Cristina Vaz

“Amor ao próximo, muita dedicação... PARABÉNS meninas!!!”

Flávia Guimarães

“Fazer o bem, sem olhar a quem!!”

Lidia Gama

“Meninas MARAVILHOSAS... super atenciosas e agradáveis. Vi em cada uma o amor ao próximo... nem td está perdido, ainda há esperança pra esse mundo. Deus abençoe a cada uma de vcs, com saúde, felicidades, e uma injeção de ânimo todos os dias pra que vocês nunca desistam dessa obra. Parabéns!”

Lylly Allves

“Sinceramente não tem o porquê reclamar somente agradecer me ajudaram, deus abençoe!!!”

Elly Duarte

”Toda ação que possa melhorar a vida do próximo deve ser louvada e apoiada. Parabéns e obrigado a todos os que participam deste grande projeto.”

Douglas Figueiredo