Nosso Blog

Hoje completamos 06 anos de ajuda às famílias das comunidades, creches comunitárias e Instituições do Recreio dos Bandeirantes e Vargens, assim como a todos que nos procuram em situação de vulnerabilidade social.

Em 15/02/15 nascia a Ação Social Recreio.

"Começamos a engatinhar" no salão de festas do prédio onde mora uma das fundadoras. Logo logo começamos a andar! Durante 2015 aprendemos muito e crescemos rápido. No final de 2015 já não podíamos mais ficar no salão de festas emprestado para o trabalho social. Alugamos o primeiro espaço. Alugamos mais um e depois mais uma sala. E fomos crescendo, crescendo.... E chegamos aonde estamos: um espaço maior e acolhedor.

Agradecemos a Deus pela oportunidade de unidas conseguirmos chegar até aqui, depois desse ano de 2020 desafiador! Conseguimos com muito trabalho e amor ao próximo nos superar. Atendemos efetivamente a todos que nos solicitaram ajuda, até mesmo para região mais distante durante a pandemia.

Agradecemos a todo o voluntariado que participou dessa caminhada.

Agradecemos a todos que nos ajudaram na transformação do novo espaço e àqueles que se juntaram a nós como: Empresários da região, Administradores de diversos condomínios, Sociedade civil e várias parcerias importantes que foram decisivas para o nosso propósito ser alcançado.

Esse ano, estão previstos mais projetos voltados para o desenvolvimento de pessoas. Muitas oficinas, esportes e cultura.

Parabéns às fundadoras, as voluntárias, parceiros e simpatizantes!

Feliz Aniversário!


Biblioteca e Sala de Aula:

Biblioteca e Sala de Aula:

Iniciamos em 2017, o Reforço Escolar, para atender às crianças da comunidade, que estão matriculadas em Escola pública e que apresentam algum tipo de dificuldade na aprendizagem.